rastreio retinopatia diabética
banners_antibioticos2022
i035812

«Responsabilidade Penal Médica e Responsabilidade em Equipa» no CHBA

Realiza-se, no dia 21 de Janeiro, às 18:30, no Auditório do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, a conferência «Responsabilidade Penal Médica e Responsabilidade em Equipa» com a Mestre Sónia Fidalgo, da Faculdade de Direito de Coimbra, inserida no Ciclo de Conferências HPP Saúde.

A moderação do painel fica a cargo de Ana Cristina Sabrosa, Provedora do Cliente dos Hospitais HPP Saúde Algarve.

Para mais informações contactar a Provedora do Cliente através do e-mail: provedor.cliente.algarve@hppsaude.pt