VIII Fórum Hospital do Futuro

Realiza-se no dia 29 de Novembro de 2010, o VIII Fórum Hospital do Futuro, no Anfiteatro da Faculdade de Ciências de Lisboa (Anfiteatro, Edifício C6), visando este fórum promover a partilha de experiências de sucesso na Saúde em Portugal, a partir dos projectos inovadores que venceram os Prémios Hospital do Futuro 2009/2010.

Espera-se com esta iniciativa contribuir para o desenvolvimento do sector da Saúde em Portugal, incentivando a divulgação e aplicação concreta de experiências inovadoras.

A inscrição é gratuita.

Mais informações.