SIADAP 2 – Dirigentes Intermédios
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SIADAP 3 – Carreiras Gerais
Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve
Circular Interna Informativa nº101/2023 – Conselho Coordenador de Avaliação
Despacho n.º 01/2023 do Presidente do CD da ARS Algarve – Designação dos avaliadores para o processo de avaliação por recurso à ponderação curricular
Circular Interna Normativa nº 002/2021 -Despacho nº 4/2021 do Presidente do CD da ARS Algarve – Processo avaliativo dos trabalhadores biénio 2019/2020
Circular Interna Normativa nº05/2019 – Regulamento de Funcionamento do Sistema de Avaliação e Desempenho da Administração Pública, na Administração Regional de Saúde do Algarve, IP – Aplicação a Carreiras Gerais dos Serviços Centrais da ARS Algarve, IP – Ciclo de Avaliação 2019/2020
Anexo V – Minuta para requerimento (Circular Interna Normativa nº5/2019)
Anexo VI – Curriculum Profissional (Circular Interna Normativa nº5/2019)
Circular Interna Informativa nº 215/2019 – Regulamento da Comissão Paritária dos Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde IP
Circular Interna Informativa nº 150/2019 – Designação de Avaliador – Processo de avaliação por ponderação curricular para as carreiras gerais no âmbito do descongelamento de carreiras
Circular Interna Informativa nº 148/2019 – Designação de Avaliador – Processo de avaliação por ponderação curricular para o Biénio 2017-2018 – Carreiras Gerais dos Serviços Centrais
Circular Interna Informativa nº136/2019 – Despacho nº4/2019, de 12 de junho – Retificação à constituição da Comissão Paritária dos Serviços Centrais -Carreiras Gerais
Circular Interna Informativa nº101/2019 – Orientações do Conselho Coordenador da Avaliação (CCA) da ARS Algarve,I.P., Biénio 2019/2020
Despacho nº3/2019,de 5 de abril, do Presidente do CD da ARS Algarve – Designação da Comissão Paritária dos Serviços Centrais da ARS Algarve IP – Carreiras Gerais
Despacho nº2/2019, do Presidente do CD da ARS Algarve – SIADAP – Comissão Paritária – Constituição das mesas de voto no Processo Eleitoral a decorrer no dia 25 de março de 2019
Despacho nº1/2019, do Presidente do CD da ARS Algarve – Processo eleitoral da Comissão Paritária dos Serviços Centrais da ARS Algarve, IP – Carreiras Gerais – Regulamento eleitoral para o processo eleitoral dos representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária
Circular Interna Informativa nº 95/2018 – Orientações do Conselho Coordenador da Avaliação (CCA) da ARSalgarve, I.P, Biénio 2017/2018
Circular Interna Informativa nº6/2015 – Orientações a observar na avaliação dos trabalhadores abrangidos pelo SIADAP – Biénio 2015 – 2016
Circular Interna Informativa nº 223/2014, de 26 de novembro – Designação da Comissão Paritária dos Serviços Centrais da ARS Algarve IP
Circular Interna Normativa nº 08/2014 – SIADAP – Comissão Paritária – Constituição – Transcrição do Despacho nº04/2014 do Presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve IP – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores na Comissão Paritária
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve II – Barlavento
Despacho nº 11/2014, de 1 de dezembro da Presidente do Conselho Clínico e de Saúde do ACES Barlavento – SIADAP – Constituição da Comissão Paritária do ACES Barlavento – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores do ACES Barlavento na Comissão Paritária
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve III – Sotavento
Despacho nº 4/2019, de 8 de maio, da Diretora Executiva do ACeS Sotavento – SIADAP – Designação da Comissão Paritária do ACeS Sotavento
Despacho nº3/2019, de 17 de abril, da Diretora Executiva do ACeS Sotavento – SIADAP – Comissão Paritária – Constituição das mesas de voto para o processo eleitoral a decorrer no dia 24 de abril de 2019
Despacho nº 2/2019, de 10 de abril, da Diretora Executivo do ACeS Sotavento – Eleição da Comissão Paritária do ACeS Sotavento – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores do ACES Algarve III – Sotavento na Comissão Paritária
Despacho nº 1/2019, de 8 de abril, da Diretora Executivo do ACeS Sotavento – SIADAP – Carreiras Gerais: Constituição do Conselho Coordenador de Avaliação do ACeS Sotavento
Circular Informativa do ACES Sotavento nº 14/ 2014, de 26 de dezembro, do Diretor Executivo do ACES Algarve III – Sotavento – Transcrição do Despacho n.º 7/2014 do Diretor Executivo do ACES Algarve III – Sotavento que retifica o Despacho n.º 6/2014 e a Circular Informativa n.º 13/2014
Circular Informativa do ACES Sotavento nº 13/ 2014 – SIADAP – Transcrição do Despacho n.º 06/2014, de 23 de dezembro, do Diretor Executivo do ACES Algarve III – Sotavento – Designação da Comissão Paritária
Circular Informativa do ACES Sotavento nº 12/ 2014 – SIADAP – Transcrição do Despacho n.º 05/2014, de 23 de dezembro, do Diretor Executivo do ACES Algarve III – Sotavento sobre a constituição do Conselho Coordenador de Avaliação
Despacho nº 4/2014, de 10 de dezembro do Diretor Executivo do ACES Sotavento – SIADAP –Constituição da Comissão Paritária do ACES Algarve III – Sotavento – Mesas de voto
Circular Informativa do ACES Sotavento nº 11/2014 – Despacho nº 3/2014, de 3 de dezembro, do Diretor Executivo do ACES Sotavento – SIADAP – Comissão Paritária – Constituição – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores do ACES Algarve III – Sotavento na Comissão Paritária
Documentação SIADAP 3 – Trabalhadores
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SIADAP 3 – Carreira Médica
Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve
Ata nº 1 – Equipa de avaliação curricular da ARS Algarve: Critérios a aplicar na ponderação curricular para efeitos de avaliação da carreira especial médica – biénio 2021/2022 – Serviços Centrais
Deliberação da Comissão de Avaliação sobre avaliação médica por ponderação curricular da carreira especial médica
Circular Informativa nº 177/2021 -“Designação da Comissão de Avaliação – SIADAP 3 Carreiras Médicas Serviços Centrais”
Anexo I da Ata nº 1 – Critérios de avaliação definidos pela Equipa de Avaliação designada para a avaliação curricular dos trabalhadores médicos dos Serviços Centrais da ARS Algarve referente ao Biénio 2019/2020
Minuta – Ficha Síntese de Curriculum Vitae
Circular Informativa nº 149/2019 – Designação de Comissão de Avaliação – Processo de avaliação por ponderação curricular no âmbito do descongelamento de carreiras – Carreira especial Médica
Circular Interna Informativa nº109/2014, de 3 de junho -Resultados Eleitorais dos representantes dos trabalhadores Médicos na Comissão Paritária dos Serviços Centrais
Circular Interna Informativa nº90/2014, de 30 de abril – Designação da Comissão de Avaliação – SIADAP Carreiras Médicas
Despacho nº 1/2014, de 22 de abril, do Presidente do Conselho Diretivo – SIADAP Carreira Médica – Constituição Paritária dos Serviços de âmbito Regional – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores Médicos na Comissão Paritária
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve II – Barlavento
Circular Informativa do ACES Barlavento n.º 06/2014, de 11 de junho do Diretor Executivo do ACES Algarve II – Barlavento: designação da Comissão Paritária (2013 – 2016) no âmbito do SIADAP 3 (trabalhadores médicos) – ACES Algarve II – Barlavento
Despacho nº4/2014, de 24 de abril do Diretor Executivo do ACES Algarve II Barlavento – SIADAP Carreira Médica – Constituição Paritária do ACES Algarve II – Barlavento – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores Médicos na Comissão Paritária
Despacho n.º 3/2014, de 04 de abril do Diretor Executivo do ACES Algarve II – Barlavento: membros do Conselho Coordenador de Avaliação (CCA) no âmbito do SIADAP 3 (trabalhadores médicos) – ACES Algarve II – Barlavento
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve I – Central
Despacho nº2/2014, de 4 de junho do Diretor Executivo do ACES Central – SIADAP Carreira Médica – Constituição da Comissão Paritária do ACES Algarve I Central (2013-2016)
Despacho nº1/2014, de 19 de maio do Diretor Executivo do ACES Central – SIADAP Carreira Médica – Constituição Paritária do ACES Algarve I – Central – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores Médicos na Comissão Paritária
Circular Informativa do ACES Central nº 8/2014, de 6 de maio – Constituição do Conselho Coordenador de Avaliação do SIADAP Médico – ACES Algarve I Central
Agrupamento de Centros de Saúde Algarve III – Sotavento
Despacho nº 7/2019, de 25 de julho, da Diretora Executiva do ACeS Sotavento: SIADAP Carreira Médica – Constituição da Comissão Paritária do ACES Algarve III- Sotavento
Despacho nº 5/2019, de 4 de julho, da Diretora Executiva do ACeS Sotavento: SIADAP Carreira Médica – Constituição da Comissão Paritária do ACES Algarve III- Sotavento
Circular Informativa do ACeS Sotavento nº3/2019, de 3 de junho – Nomeação do Conselho Coordenador de Avaliação (CCA) do ACES Algarve III-Sotavento no âmbito do SIADAP da Carreira médica
Despacho nº2/2014, de 11 de junho do Diretor Executivo do ACES Sotavento – SIADAP Carreira Médica – Constituição da Comissão Paritária do ACES Algarve III Sotavento (2013 – 2016)
Despacho nº1/2014, de 23 de maio do Diretor Executivo do ACES Sotavento – SIADAP Carreira Médica – Constituição Paritária do ACES Algarve III – Sotavento – Regulamento eleitoral para o processo de eleição dos representantes dos trabalhadores Médicos na Comissão Paritária
Circular Informativa do ACES Sotavento nº4/2014, de 7 de maio – Nomeação do Conselho Coordenador de Avaliação (CCA) no âmbito do SIADAP 3 – ACES Sotavento
Documentação – SIADAP 3 – Carreiras médicas:
Aviso n.º 6689/2015 – Diário da República n.º 115/2015, Série II de 2015-06-16 – Ministério das Finanças – Direção-Geral da Administração e do Emprego Público – Deliberação da comissão paritária do ACT n.º 5/2012 – Aprovação dos modelos de fichas a utilizar para a avaliação de desempenho dos trabalhadores da carreira especial médica (SIADAPRA 3)
Manual de Apoio – Adaptação do SIADAP 3 – Trabalhadores integrados nas carreiras médicas
FAQ – Sistema de Avaliação do Desempenho das Carreiras Médicas
Cronograma avaliação do desempenho médico 2013/2014
Despacho n.º 4085-A/2014. D.R. n.º 53, Suplemento, Série II de 2014-03-17 – Ministério da Saúde – Gabinete do Secretário de Estado da Saúde – Estabelece o cronograma e disposições adicionais para a implementação da avaliação do desempenho dos trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3) a trabalhadores integrados na carreira especial médica no biénio 2013/2014
Circular Interna Informativa nº 64/2014, de 14 de março da ARS Algarve IP: Designação do Conselho Coordenador de Avaliação único Regional
Portaria n.º 209/2011, DR n.º 101 Série I, de 2011-05-25 – Procede à adaptação do subsistema de avaliação do desempenho dos trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3) a trabalhadores integrados na carreira especial médica
Circular Interna Informativa da ARS Algarve IP Nº131/2011, 25 de maio – Transcrição da Portaria nº 209/2011, DR nº 101 Série I, de 2011-05-25 – Procede à adaptação do subsistema de avaliação do desempenho dos trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3) a trabalhadores integrados na carreira especial médica
Aviso nº7161/2013, do Ministério das Finanças, Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, publicado no D.R. nº104, 2ª série, de 30-05: ” Acordo coletivo de trabalho para adaptação do Siadap três aos trabalhadores integrados na carreira especial médica
Circular Interna Normativa nº005/2013, 30 de julho da ARS Algarve IP – «SIADAP 3 – Adaptação à carreira especial médica – implementação do sistema de avaliação nos Serviços de âmbito regional aplicável aos trabalhadores médicos
Ficha auto-avaliação carreira especial médica
Ficha avaliação trabalhadores carreira especial médica
Ficha reformulação objetivos carreira médica
Ficha auto-avaliação carreira médica
Ficha avaliação trabalhadores carreira médica
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SIADAP 3 – Carreira de Enfermagem
Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve
Ata nº 1- Conselho Coordenador de Avaliação – Critérios de avaliação do biénio 2021/2022 no âmbito do SIADAP 3 – Carreira de enfermagem dos Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP
Circular Interna Informativa nº 128/2023 – Nomeação dos Membros para integrar o Conselho Coordenador de Avaliação dos Serviços Centrais para a Carreira de Enfermagem
Regulamento da Comissão Paritária dos Trabalhadores da Carreira Especial de Enfermagem dos Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP
Despacho n.º 3/2022, do Presidente do CD da ARS Algarve [Retificado]– Designação da Comissão Paritária dos Trabalhadores dos Serviços Centrais – Carreira Especial de Enfermagem
Despacho n.º 3/2022, do Presidente do CD da ARS Algarve – Designação da Comissão Paritária dos Trabalhadores dos Serviços Centrais – Carreira Especial de Enfermagem
Ata n.º 4 – Critérios de Avaliação do biénio 2019-2020 no âmbito do SIADAP 3 – Carreira de Enfermagem dos Serviços Centrais da ARS Algarve, IP
Despacho n.º 2/2022 – Alteração ao Despacho nº1/2022, do Presidente do CD da ARS Algarve – SIADAP 3 – Carreira de Enfermagem – Comissão Paritária – Constituição das mesas de voto no Processo Eleitoral a decorrer no dia 22 de abril de 2022
Despacho nº1/2022, do Presidente do CD da ARS Algarve – SIADAP 3 – Carreira de Enfermagem – Comissão Paritária – Constituição das mesas de voto no Processo Eleitoral a decorrer no dia 22 de abril de 2022
Processo eleitoral da Comissão Paritária – SIADAP 3 – Carreira de Enfermagem- dos Serviços Centrais da ARS Algarve, IP – Enfermagem – Regulamento para o processo eleitoral dos representantes dos trabalhadores Enfermeiros na Comissão Paritária dos Serviços Centrais da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP
Circular Informativa ACSS nº 18/2014 – Regime aplicável à avaliação do desempenho – SIADAP 3 – dos trabalhadores enfermeiros detentores de contrato de trabalho em funções públicas
Despacho n.º 5522/2012 – Aprova os modelos de fichas de avaliação, de autoavaliação, de reformulação de parâmetros e respetivos indicadores e de monitorização, relativas à aplicação do subsistema de avaliação do desempenho dos trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3), adaptado aos trabalhadores integrados na carreira especial de enfermagem
Portaria n.º 242/2011 – Procede à adaptação do subsistema de avaliação do desempenho dos trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3) a trabalhadores integrados na carreira especial de enefermagem
Avaliação do desempenho da carreira especial de enfermagem – Ficha de avaliação
Anexo II – Avaliação do desempenho da carreira especial de enfermagem – Ficha de Monitorização
Anexo III – Avaliação do desempenho da carreira especial de enfermagem – Ficha de auto-avaliação
Anexo IV – Avaliação do desempenho da carreira especial de enfermagem – reformulação de parâmetros
Portaria n.º 359/2013. D.R. n.º 242, Série I de 2013-12-13 – Ministério das Finanças – Aprova os modelos de fichas de autoavaliação e avaliação do desempenho na Administração Pública, as listas de competências e revoga a Portaria n.º 1633/2007, de 31 de dezembro
Portaria n.º 1633/2007, de 31/12 Aprova os modelos de fichas de avaliação do desempenho de dirigentes intermédios e trabalhadores da Administração Pública, bem como as listas de competências e demais actos necessários à aplicação da Lei n.º 66-B/2007, de 28 de Dezembro
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Fonte: Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP)